Aventura sobre duas rodas: VII Ciclotour MTB de Taquaritinga acontece no próximo domingo

Compartilhe esta notícia:

Evento de Mountain Bike traz desafios, paisagens incríveis e solidariedade para Taquaritinga.

Os amantes da adrenalina sobre duas rodas têm um encontro marcado em Taquaritinga: o VII Ciclotour MTB de Taquaritinga, um evento de Mountain Bike emocionante que acontecerá no dia 17 de setembro de 2023. Esta edição promete superar as expectativas dos ciclistas, proporcionando um dia repleto de desafios, paisagens incríveis e solidariedade.

O Ciclotour MTB será realizado no Clube de Rodeio Os Pampas, localizado na Avenida Vicente José Parise, 388, Centro. O evento começa com a abertura dos portões às 6h45 e a largada acontece às 8h.

Trilhas Incríveis para Todos os Níveis: Os participantes terão a oportunidade de desbravar trilhas deslumbrantes que testarão seus limites e oferecerão paisagens de tirar o fôlego. Prepare-se para superar subidas desafiadoras, descer em alta velocidade e vivenciar a emoção única do Mountain Bike.

Independentemente do nível de experiência, o VII Ciclotour MTB de Taquaritinga oferece percursos e modalidades adaptados para todos os ciclistas:

  • Percurso “Luizão” de 45 Km: Para os amantes de desafios e resistência (Área rural).
  • Percurso “Vandeco” de 25 Km: Para aqueles que buscam um equilíbrio entre desempenho e diversão (Área rural).
  • Percurso “Kids” 10 Km: Para as crianças de todas as idades e os iniciantes ou ciclistas que preferem uma abordagem mais tranquila (Área urbana).

Prêmios e Solidariedade: O evento também é uma oportunidade de competição, com premiação para as 5 maiores equipes. Além disso, haverá sorteio de brindes e bicicletas.

Mas o VII Ciclotour MTB de Taquaritinga vai além das trilhas. Durante o evento, os participantes poderão desfrutar de um café da manhã completo, pontos de apoio durante o pedal com suporte, ducha quente ao retornar, área de alimentação com opções gastronômicas deliciosas, música ao vivo, área Kids para as crianças se divertirem e um ambiente descontraído para compartilhar experiências e fazer novos amigos.

Inscrições e Solidariedade: As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.turmadopedaltq.com.br. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, não deixe para depois.

Além de proporcionar um dia cheio de emoções aos ciclistas, o evento também tem um propósito nobre. Parte da renda arrecadada será doada para a AVCC (Associação Voluntários no Combate ao Câncer) e o Asilo São Vicente de Paulo.

Compartilhe sua empolgação nas redes sociais usando a hashtag #CiclotourMTBTaquaritinga e inspire mais pessoas a experimentarem essa incrível aventura sobre duas rodas.

Prepare sua bike, reúna sua coragem e venha viver a emoção do VII Ciclotour MTB de Taquaritinga. A organização espera por você para um dia inesquecível de trilhas desafiadoras, companheirismo e pura diversão!

Compartilhe esta notícia: